O feriado de 1º de Maio na Kasa Invisível começou de madrugada com a colagem de lambes para que o dia já amanhecesse com mensagens de luta espalhadas pela cidade!
Pela manhã nos reunimos com apoiadores, vizinhança, pessoas em situação de rua, moradoras e moradores de outras ocupações da região central na calçada em frente da Kasa.
Teve roda de samba com o GT Pagode, pic-nic e um grande bota fora da Loja Grátis, onde disponibilizamos roupas, brinquedos, produtos de higiene, livros e também muitos zines, incluindo panfletos do movimento Tarifa Zero informando sobre o absurdo aumento de R$1,50 nas passagens do transporte público em BH, do coletivo anarcafeminista CAFI sobre trabalho, gênero e patriarcado, e do coletivo CrimethInc. sobre a origem do 1º de Maio nas lutas sindicalistas e anarquistas de Chicago no século XIX, traçando um histórico das lutas nessa data até os dias de hoje ao redor do mundo.
Foi ótimo poder encontrar pessoas, tomar a rua e lembrar que a luta pelo fim do trabalho no capitalismo é como a luta por moradia e pelo fim da propriedade privada: só teremos vitória pela ação direta e coletiva!
Trabalhadorys do mundo: acabem com o trabalho!