Ocupação anticapitalista, autônoma e horizontal localizada em Belo Horizonte
Kasa Invisível
Apoie

Apoie

A Kasa Invisível é totalmente independente de governos e empresas, por isso contamos com a solidariedade da nossa comunidade para nos mantermos financeiramente. Não temos patrocínio, e temos gastos em manutenção, reformas e materiais para os projetos que fazemos.

Quem quiser apoiar a Kasa Invisível e nosso trabalho, pode fazer isso de diversas formas. Uma delas é visitar, participar e propor atividades para dar uso e manter vivo o espaço.

A Kasa é de toda a comunidade que nutre e é nutrida por ela! Você pode propor atividades abertas ou fechadas para o seu coletivo ou movimento. Recebemos reuniões, mostras de filme, debates, oficinas, seminários, mutirões, teatro e feiras.

Outra forma de ajuda é divulgar a Kasa e o que acontece nela de todas as formas possíveis: boca a boca, virtual, impressa. Fale sobre a Kasa e outras ocupações de moradia e centros sociais. Muitas pessoas não conhecem movimentos de ocupação e desconfiam deles até conhecer de perto.

Doe materiais, produtos de limpeza, alimentos ou ferramentas. Estamos em constante processo de manutenção e formas. Os imóveis têm mais de 80 anos e ficaram abandonados por décadas. Se puder, ajude com materiais para manutenção e obras.

Se nada disso for possível ou você quiser muito, você pode doar dinheiro para possamos manter a Kasa. Manter uma ocupação também requer pagar contas, comprar materiais para obras e estrutura para manter habitantes em segurança e receber bem visitantes e quem propões atividades.

Regularmente promovemos campanhas solidárias para distribuir alimentos à população de rua ou mantimentos, móveis e outras necessidades para novas ocupações na cidade. Fique atenta às nossas divulgações para poder apoiar.

Você pode nos apoiar por:

Picpay@kasainvisivel
PIX
kasainvisivel@riseup.net
Paypal

Para outras formas de apoio, entre em contato por email ou em alguma de nossas redes sociais!