Ocupação anticapitalista, autônoma e horizontal localizada em Belo Horizonte
Última feira de 2021: Até ano que vem!
Última feira de 2021: Até ano que vem!

Última feira de 2021: Até ano que vem!


Domingo, dia 28, rolou a última Feira Okupa Skina Solidária de 2021. Foi ótimo retomar esse encontro, mesmo que usando apenas a calçada para reunir pessoas, comida, loja grátis, literatura, música e muito apoio mútuo! 

Ao todo foram 5 feiras, começando em agosto, quando a vacinação já caminhava um pouco em BH e nos reunir para ações diretas e solidárias na esquina já parecia mais seguro que ir ao mercado ou pegar ônibus. Mesmo assim, as ações solidárias na Kasa e em diversos movimentos sociais e ocupações não pararam um dia sequer durante a pandemia. Como dissemos: isolamento social não é inação!

Agradecemos a todas as pessoas que doaram, ajudaram com a mão na massa carregando coisas, cozinhando, entregando marmitas, lavando, comprando livros, comparecendo, fazendo um som com a gente, apoiando os moradores e moradoras das ocupações do centro e também a população de rua do entorno.

Nessa última feira, foram tantas doações que chegaram e tantas que já se acumularam, que passamos adiante para membros da ocupação Maria Carolina de Jesus que puderam levar roupas a ainda muito mais gente que precisa.

Nos vemos ano que vem!

Se cuidem, tomem suas vacinas para nos preparar para mais um ano de luta e solidariedade!

Coletivo Kasa Invisível. 

Mais imagens das Feiras Okupa Skina ao longo do ano:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *